TÉCNICOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DE RONDÔNIA VISITAM O TCE DE GOIÁS



Técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia estão visitando a Corte de Contas goiana em busca de intercambio para o desenvolvimento do seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação de 2018.

Em ofício, o TCE de Rondônia considera o TCE-GO referência no desenvolvimento e utilização de sistemas da informação e, por esse motivo, vieram conhecer a estrutura organizacional do Controle Externo, especialmente os relacionados aos sistemas de recepção de dados dos jurisdicionados nas questões orçamentários, patrimoniais, financeiros, contábeis, bem como de licitações, obras entre outros.

Também estão na pauta dos trabalhos o exercício da fiscalização com o planejamento, execução e monitoramento de auditorias, procedimentos relacionados à área de analytics e ferramentas de TI que permitam ou facilitem a padronização da analises e emissão de relatórios técnicos.

Estão em Goiânia o auditor e secretário-geral do controle externo Bruno Botelho, o auditor Marivaldo Felipe de Melo e o secretario executivo do controle externo Eterno Edson Espírito Santo Sena.