TCE-GO presente nas principais redes sociais


Para garantir uma comunicação cada vez mais eficiente, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás está participando das principais redes sociais. A partir de agora, o cidadão pode acompanhar a atuação do TCE-GO não apenas no Twitter, como vinha ocorrendo, mas também no Facebook, Instagram e YouTube.

O objetivo é permitir que conteúdos institucionais, serviços, notícias e campanhas desenvolvidas pelo Tribunal cheguem rapidamente a um número maior de pessoas, de maneira eficiente e direta. A alimentação e monitoramento das informações contidas nas redes sociais estão a cargo da Assessoria de Comunicação.

A estratégia visa aproximar ainda mais o TCE da sociedade, utilizando mídias digitais, uma tendência comunicacional irreversível. As novas tecnologias vão propiciar ao Tribunal a divulgação de sua atuação por meio de textos, fotos, banners, infográficos, áudios e vídeos, garantindo maior interação com o público e gestores.

A medida atende o que está definido nas diretrizes constantes no Planejamento Estratégico 2014-2020 do TCE-GO e seu desdobramento em iniciativas e ações, além de recomendações contidas no Marco de Medição de Desempenho (MMD/TC) instituído pela Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Curta, siga, acompanhe e compartilhe!