Pedidos de manutenção predial agora pelo TCENet


A partir desta semana, as solicitações de manutenção predial podem ser encaminhadas para a Gerência Administrativa por meio de Ordem de Serviço eletrônica.

Idealizado pela Gerência Administrativa, o sistema Manutenção Predial possibilita solicitar o suporte para a resolução de problemas técnicos relacionados às instalações físicas do TCE-GO, de natureza construtiva, elétrica, hidráulica, além de mobiliário, portas e janelas. A ferramenta permite, além de abrir as Ordens de Serviço (O.S.), fazer consultas e avaliações. O objetivo é facilitar o controle das atividades e o atendimento das demandas que podem surgir a partir da mudança para a nova sede.

O novo sistema já está funcionando e pode ser acessado no Portal TCENet, na opção Manutenção Predial. A ferramenta é acessível a todos os servidores a exemplo do que já ocorre com as requisições de transporte e de material.

O sistema é semelhante ao Helpdesk, já utilizado exclusivamente para solicitações relativas a serviços e equipamentos de TI.